quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mara Senna e os eventos de outubro

A acadêmica Mara Senna participou de eventos literários, levando junto com seu trabalho o nome da Alarp, e , generosamente, divide conosco sua alegria que também é nossa. Parabéns, Mara. Obrigada.


1.No dia 08 de outubro, participação na Premiação da12a. Edição do Concurso de Poesia Carlos Drummond de Andrade da Escola Estadual Tomas Alberto Whatelly como parte da ExpoTaw, tradicional evento da escola que abrange Literatura , Artes Plásticas, Ciências, Filosofia e Esportes, entre outras atividades. O convite foi feito pela professora Adriana Nogueira de Mello coordenadora da Sala de Leitura.






> 2. Participação, como poeta convidada, do tradicional evento Chuva de Poesia do Colégio Santo Inácio no Rio de Janeiro ocorrido em 21 de outubro.O evento encerra as atividades de Poesia ocorridas durante todo ano, com a apresentação de poemas dos alunos e a ' chuva de poemas' lidos ao longo do ano por eles, que são lançados da parte mais alta do Colégio. O convite foi feito pela professora Isabel Pessoa, que curiosamente é prima distante do poeta Fernando Pessoa por parte de pai.






3. Lançamento do terceiro livro de poemas Eternidade na palma da mão no Sesc Ribeirão ocorrido no dia. 28 de outubro com a presença de muitos alarpeanas e alarpeanas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário