domingo, 15 de novembro de 2015

Gisele em Campos do Jordão com Carmina Burana

Gisele Ganade esteve em Campos do Jordão para espetáculo 

Carmina Burana no Auditório Claudio Santoro em
Campos do Jordão

Numa realização da ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), Organização Social de Cultura, que através de contrato de gestão com o Governo do Estado de São Paulo administra em parceria com a Secretaria da Cultura o Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão, a Cia. Minaz apresenta nos dias 30 e 31 de outubro, sua montagem encenada da cantata Carmina Burana de Carl Off.

Estreada há 10 anos, a montagem da companhia ganhou reconhecimento nacional ao ser transmitida diversas vezes pela TV Senado no programa “Quem tem medo de Música Clássica”. A obra é apresentada pelos corais da Cia. Minaz de forma cênica com interferências de atores e bailarinos, interpretando os desejos ocultos dos seres humanos que sobrevivem em massa, oprimidos pela sociedade criada pela sua própria ambição e subjugada pelo movimento constante da “Roda da Fortuna”.
No Auditório Claudio Santoro a montagem será realizada com 100 vozes dos Corais Adulto e Juvenil da Cia. Minaz, com os solistas Thayana Roverso, Ozório Christovam, Wladimyr Carvalho, Camilo Calandreli, os bailarinos Isabella Pessotti, Davi Tostes e os atores Luara Pepita e Fabricio Papa,  acompanhados pelos pianistas Rafael Andrade e Márcio Gomes  e grupo de percussionistas do conservatório Dramático Musical  de Tatuí formado por Luis Marcos Caldana, Agnaldo Silva, Jeferson Oliveira e Robson Moraes sob regência de Gisele Ganade e direção cênica de André Cruz.  Cenário e figurinos de Ivo Rinhel D’Acol. 


--
Gisele Ganade
Diretora da Cia. Minaz
Teatro Minaz - Ribeirão Preto - SP
(16)39412722 / 36100056 / 999622575

Nenhum comentário:

Postar um comentário