sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Brilhante participação dos alarpeanos na Feira do Livro 2015

Abertura do Salão das Letras


Abertura da exposição de Artes Plásticas 



Sempre é tempo de resgate para o bem, o belo e o bom.
Desta forma, a Alarp cumprimenta os alarpeanos pela participação na 15ª Feira do Livro de Ribeirão Preto.
Começamos por cumprimentar os dirigentes da Fundação Feira, os alarpeanos, Edgar de Castro, presidente, Adriana Silva e Nelson Jacintho, vice presidentes, pela excelente e inovadora edição da Feira do Livro.
A Alarp se orgulha de poder contribuir com a grandiosidade deste evento atuando como conselho consultivo e parceira no Concurso Literário, além da participação efetiva de seus membros.
A belíssima e concorrida exposição dos artistas plásticos, que ocupou o saguão do Centro Cultural Palace, organizada por Tóia Fonseca, teve grande visitação.
Os salões de idéias, palestras e eventos artísticos com a participação dos alarpeanos Camilo Xavier, Adriana Silva,  Cristina Modé, Helena Agostinho, Mara Senna, Carlos Roberto Ferriani,  foram excelentes, casa cheia e prestigiada pela presença dos alarpeanos no palco e na platéia.
Destaca-se a  reveladora palestra sobre o modernismo com a participação de Norma Campaz, Miguel Ângelo, Denise Muller e Carmen Soares e a brilhante participação de Marilda Franco no salão de idéias sobre Mário de Andrade conduzido por Eliane Ratier.
Parabenizamos os vencedores de concursos Nely Cyrino de Mello e José Carlos Panazzolo  nas trovas e o dr Nelson Jacintho no prêmio dos trabalhadores.
Agradecemos a oportunidade de exposição dos textos dos acadêmicos no Salão das Letras. Aplaudimos, de pé, o encerramento feito pelas artistas Gilda Montans, Meire Genaro, Cristina Modé e Denise Muller.
Enfim, a Alarp marcou,mais uma vez, sua posição como expoente cultural da cidade.
Parabéns a todos!!

Aqui muitas fotos: https://picasaweb.google.com/116289761935594138509/FeiraDoLivroRibeirao2015?authuser=0&feat=directlink


Nenhum comentário:

Postar um comentário