quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dr Camilo Xavier em evento da Incubadora Cultural

A Incubadora Cultural, projeto de valorização cultural dirigido a alunos e professores, e idealizado pelo dr Camilo Xavier fará neste dia 05 de novembro, às 19h30, no Centro Cultural Palace, a premiação de mais um concurso literário em parceria com a Escola Otoniel Mota.
 Parabéns, dr Camilo por mais este evento.

Incubadora Cultural
dia 05 de novembro de 2014
19h30
Centro Cultural Palace

sábado, 18 de outubro de 2014

Adriana Silva em palestra



A VIII Semana Cultural realizada pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto trará, como atividade principal, a palestra Cultural: Um projeto de cidade, ministrada por Adriana Silva, com o tema: De que cultura estamos falando quando falamos de cultura? Responder esta pergunta significa dimensionar, compreender e valorizar o conceito de cultura. Para tanto é preciso criar paralelos e fazer relações, em especial, com o modelo de sociedade, com as características da economia e com as políticas públicas. Se a arte existe porque a vida não basta, como disse Ferreira Gullar, Cultura tem que ser o alicerce não o telhado.

Adriana Silva é presidente do IPCCIC – Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais e vice-presidente da Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto. Membro da Academia Ribeirão-pretana de Letras e da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto.
Participe!
Local: Anfiteatro Ivo Torres- FEARP USP
Horário: 16h30 às 18h30
Público Alvo: Administradores, economista, contadores, entidades culturais e áreas afins.
Data: 20/10/2014

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aniversário da Alarp- Exposição de Artes Plásticas



Amigos, já está acontecendo , até o dia 07 de novembro, a Exposição de Artes Plásticas, comemorativa ao aniversário da Alarp, na Galeria de Arte da Recreativa.
Façam uma visita, convidem os amigos.